top of page

A melhor prevenção é a informação

Atualizado: 5 de nov. de 2020

Tirar dúvidas e desvendar mitos que o senso comum ainda carrega.


Ao chegar no primeiro dia do mês de outubro, não poderíamos esquecer de uma época tão importante: Outubro Rosa. O movimento deu seus primeiros sinais há 100 anos, nos Estados Unidos e desde então mobiliza cirurgiões, marcas, entidades, entre outras figuras em prol da conscientização do combate ao câncer de mama.


▫️ A missão da NOS/Estética (@nos.estetica) nesse Outubro Rosa é trazer informação científica simplificada à tantas mulheres e seus familiares que recebem o difícil diagnóstico do câncer de mama.

Por conta disso, trouxemos a Doutora Julia Dias (médica mastologista pela IFF/FIOCRUZ e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Mastologia) para, com seu vasto conhecimento técnico, responder dúvidas e desvendar mitos que o senso comum ainda possa carregar.


▫️ Nós da NOS/Estética (@nos.estética) acreditamos que o primeiro passo para prevenção é a informação, portanto: Se informe. Se cuide. Conheça seu próprio corpo, para além de outubro, mas todos os dias. Sábias palavras da Dra. Julia (@juliadias.mastologista).


▫️ Fiquem atentos aos nossos próximos posts e interajam conosco para que possamos fazer um Outubro Rosa ainda mais esclarecedor.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page