Ainda ficou com dúvidas? Não tem problema, envie-nos um e-mail.

 

Se preferir, liga pra gente 21 97533 4462.

Introdução

Cada paciente tem uma opinião pessoal sobre como deve ser sua aparência. A cirurgia de implante pode trazer benefícios psicológicos aos pacientes quando se melhora a aparência, corrige uma perda no tamanho da mama ou constrói a forma da mama após uma cirurgia, doença ou pela idade.

A decisão da cirurgia do implante mamário é muito pessoal. Cada paciente deve decidir se os implantes vão atender as expectativas e determinar se os riscos e as possíveis complicações são aceitáveis.

Abaixo seguem algumas perguntas frequentes que irão esclarecer à paciente a cirurgia e as instruções de uso para o implante de mama em gel.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

O que é o aumento mamário?

O aumento mamário é um procedimento estético cirúrgico realizado para aumentar ou alterar o formato das mamas usando implantes mamários de silicone.

 

O que é o silicone?

O silicone é um polímero fabricado pelo homem e composto de cadeias de moléculas contendo silício, oxigênio e carbono. Dependendo da sua estrutura o silicone pode ser líquido, gel ou sólido.

 

O silicone é seguro?

Desde 1992 o Instituto de Medicina da Academia de Ciências tem declarado que os implantes mamários de silicone são seguros.

 

Os implantes da GC Aesthetics™ contém látex?

Os implantes da GC Aesthetics™ são compostos por silicone de grau médico, garantindo sua segurança. O látex ou qualquer outro tipo de borracha não são utilizados nos nossos produtos.

A cirurgia com implantes mamários é dolorida?

A dor associada a cirurgia com implantes mamários depende de diversos fatores que vão da escolha do posicionamento do implante até o local de incisão. Normalmente um dolorido no local pode acontecer.

Quanto tempo demora o procedimento?

Normalmente, sob anestesia geral, a cirurgia leva de 1 a 2 horas. Cada cirurgião bem como cada clínica e hospital adota o protocolo que considera mais adequado e seguro pensando na sua segurança.

Os implantes mamários interferem na mamografia?

Os implantes mamários podem interferir no diagnóstico do câncer de mama. Sempre solicite equipamentos atuais e profissionais com experiência na realização de exames de pacientes com implantes mamários.

Qual a diferença entre implantes redondos e anatômicos (formato de gota)?

Os implantes redondos dão maior volume de preenchimento do colo da mama (incluindo decote), enquanto os anatômicos dão aumento mais discreto e parecido com o formato natural das mamas.

O que é perfil/projeção?

O perfil/projeção é o quanto o implante projeta para a frente. Existem diferentes projeções - maiores ou menores - para atender aos desejos de cada mulher por maior ou menor projeção das mamas.

Como eu escolho o tamanho e formato adequado?

O tamanho e formato das mamas deve ser algo a ser conversado com seu cirurgião. Você também deverá discutir sobre como gostaria do formato das suas mamas. Antes da consulta é importante que você já pense a respeito do formato e tamanho no geral para dar uma ideia mais clara para seu cirurgião dos seus desejos e juntos verem se é possível atingi-lo.

Meus seios parecerão falsos?

Isso depende do que você quer! Cada mulher tem um corpo diferente e desejos diferentes, de forma que se você quiser um resultado mais natural ele será atingido, mas se quiser um resultado mais ousado ele poderá ser atingido também!

Quais as indicações e público-alvo para a colocação de um implante mamário?

Os implantes mamários Eurosillicone preenchidos com gel são indicados para as seguintes situações:

  • Cirurgia estética de aumento.

  • Aumento e correção de contornos de anomalias congênitas da mama.

  • Reconstrução da mama após mastectomia ou trauma.

  • Anomalias combinadas da parede da mama e do tórax.

  • Substituição de implantes por motivos médicos ou estéticos.

Siga

Rua Dr. Borman, 43  Salas 601 a 604 - Centro - Niteroi/RJ

Tel: +55 21 2717-4000

E-mail: contato@nosestetica.com.br

Horário de Atendimento: seg-sex 9h às 18h

  • Instagram - White Circle