top of page

MALHA PÓS CIRÚRGICA: SUTIÃ CIRÚRGICO

Você sabe que grande parte do sucesso de uma cirurgia está no pós-operatório, certo?



Exija malhas que permitam que o calor do corpo seja absorvido, ajudando na respiração da pele ao mesmo tempo em que ofereçam a compressão ideal para o pós-cirúrgico.

E um dos cuidados mais importantes de um pós-cirúrgico é o uso das malhas cirúrgicas como os Sutiãs Cirúrgico, indicados para uma cirurgia de mamoplastia ou mastopexia, por exemplo. As malhas fornecem constante pressão na área das mamas, ajudando a diminuir a retenção de líquidos e ajudam na cicatrização. O mais importante é que as malhas podem evitar complicações e oferecem a paciente mais conforto, ajudam a moldar a pele às novas medidas e auxiliam na postura corporal. ▫️Além da mamoplastia e mastopexia, os modelos de Sutiãs Cirúrgicos da NOS/Estética são recomendados para as cirurgias de mamoplastia redutora, lipoaspiração de braços, lipoaspiração de axila e lifting do braço. O cirurgião responsável pode recomendar, de acordo com cada cirurgia e paciente, repouso, descanso, drenagens, cuidados com as cicatrizes e também as malhas pós-cirúrgicas. Para algumas pessoas, pode parecer um mero detalhe, mas as malhas possuem grande importância, portanto exija malhas que permitam que o calor do corpo seja absorvido, ajudando na respiração da pele ao mesmo tempo em que ofereçam a compressão ideal para o pós-cirúrgico.


Gostou? Comenta aqui, qual você usaria! Manda para aquela amiga que não conhece ou que ainda tem dúvidas sobre as malhas e sutiãs cirúrgicos.

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page